28 de mar de 2017

Konãgxeka concorrendo a prêmio no FIBABC



Konãgxeka: o Dilúvio Maxakali foi pré-selecionado como finalista na categoria de CORTOS NO ESTRENADOS EN ESPAÑA no Festival Iberoamericano de Cortometrajes ABC (FIBABC).
O filme concorrerá ao Premio de la Crítica de ABC al Mejor Corto No estrenado en España. A este prêmio concorrerão curtas de qualquer nacionalidade ou género na Fase de Competición de la VII Edición del FIBABC (16 DE FEBRERO de 2017).
Para assistir e votar em Konãgxeka, basta acessar o link abaixo:

21 de mar de 2017

Konãgxeka na II Mostra Indígena de Filmes Etnográficos do Ceará



Com alegria informamos que Konãgxeka: o Dilúvio Maxakali foi selecionado pela comissão de curadoria da II Mostra Indígena de Filmes Etnográficos do Ceará
O evento acontecerá de 06 a 08 de abril de 2017 e será encerrado com a celebração ritual tradicional do Marco Vivo, dia 09 de abril, na aldeia Lagoa Encantada, Área Indígena Jenipapo-Kanindé, no município de Aquiraz, no Ceará.  
Maiores informações no perfil do evento no Facebook:

15 de mar de 2017

Konãgxeka na Plana em São Paulo



Konãgxeka: o Dilúvio Maxakali está na programação do Plana Festival Internacional de Publicações de São Paulo.
Konãgxeka será exibido e debatido no sábado, dia 18/03, às 17 h.
A programação completa do Festival pode ser conferida no link:
http://feiraplana.org/programacao-lineup

13 de mar de 2017

Konãgxeka em Ontário no Canadá



Konãgxeka: o Dilúvio Maxakali foi selecionado para o Indigenous Awareness Week Film Festival, evento promovido pelo Indigenous Services Student Development Centre da Western University em Ontário, no Canadá, de 20 a 25 de março.
Maiores informações no site:

10 de mar de 2017

Konãgxeka na Mostra SESC de Cinema





Konãgxeka: o Dilúvio Maxakali está na seleção da Mostra SESC de Cinema. Konãgxeka está na Mostra Estadual, de onde sairão os indicados para segunda fase de seleção, para compor a Mostra Nacional.
Para conferir as listas de filmes selecionados por estado, basta acessar: 

6 de mar de 2017

Konãgxeka no III Fronteira, em Goiânia



Konãgxeka: o Dilúvio Maxakali está na seleção do III FRONTEIRA - FESTIVAL INTERNACIONAL DO FILME DOCUMENTÁRIO E EXPERIMENTAL, um festival "que se dedica a filmes que resistem a formas predominantes da linguagem cinematográfica, questionadores de visões pré-fabricadas de mundo e que oferecem novas formas de ver, pensar e perceber a realidade."
Konãgxeka estará na MOSTRA COMPETITIVA INTERNACIONAL DE CURTAS-METRAGENS do Festival.
Realizado pela Barroca Produções Artísticas e Cinematográficas, a terceira edição do Fronteira acontecerá em Goiânia de 16 a 25 de março de 2017.
Programação completa e outras informações no site:
http://www.fronteirafestival.com/pt/noticia/241/selecionados-mostra-competitiva

2 de mar de 2017

Konãgxeka no Cine Ambiente em Foco



Konãgxeka: o Dilúvio Maxakali será exibido no Museu Inimá de Paula no dia 16/03, quinta-feira, em sessão comentada por Ana Beatriz Mascarenhas e Cláudio Costa Val, de 14 às 17 h., no Cine Ambiente em Foco, evento promovido pelo Centro de Extensão em Meio Ambiente da Prefeitura de Belo Horizonte. Maiores detalhes no cartaz ou no site:
http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/comunidade.do?evento=portlet&pIdPlc=ecpTaxonomiaMenuPortal&app=meioambiente&tax=24082&lang=pt_br&pg=5700&taxp=0&